Valeria Val – Show de lançamento do CD “De nossas histórias”

Publicado por Editor 7 de novembro de 2011

Fotografia: Gustavo Black

Quinta Feira, 10 de novembro de 2011, 21 h,

Show de lançamento de seu primeiro CD solo “De nossas histórias”,

Sala Sergio Magnani, Fundação de Educação Artística,

à Rua Gonçalves Dias, 320, Bairro Funcionários.

Entrada Franca

Informações: tel (31) 3226-6866.

“De nossas histórias” foi gravado em Belo Horizonte, em 2011, com os benefícios da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Reunindo alguns dos mais conceituados músicos da cidade, a integração entre sonoridade e projeto gráfico revela simplicidade e  esmero de uma produção bem cuidada. Tocaram no CD os pianistas André Dequech e Christiano Caldas, Juarez Moreira, Toninho Horta e Fabinho Gonçalves no violão e guitarra, Ezequiel Lima e Kiko Mitre no baixo acústico e elétrico, Célio Balona no acordeon, Lena Horta nas flautas, Ricardo Cheib, percussão e Esdra Ferreira, o Neném, na bateria.

Em canções de Toninho Horta, Juarez Moreira e Ezequiel Lima, Valeria Val celebra a amizade e a interação de afinidades que vem colorindo a sua história pelos caminhos da música. Nas letras que escreveu para as canções de Ezequiel Lima consolida uma parceria e amplia as maneiras de se expressar.

Cantar na Sala Sergio Magnani é um privilégio, todo o espaço conspira para que o clima do show seja envolvido por afeto e aconchego. Pois foi na Fundação de Educação Artística que Valeria Val se iniciou na música e é lá que se exercita, dia a dia, como cantora e professora. O show se realizará em versão acústica, em sintonia com a especial característica da sala.

Valeria Val será acompanhada por piano, violão, contrabaixo acústico e bateria, além do vocal do grupo Trilhas do Som.

Comentários

Deixe um comentário

banner

Fundação Metro

Clique Aqui!