O brilho da luz interna

Publicado por Editor 30 de dezembro de 2013

A energia de nosso mundo ondula. Cintila. Não somente os seres vivos, mas tudo em nosso mundo brilha com uma luz interna. A energia de nosso mundo consiste em camadas de diferentes matizes brilhantes. A camada de cima é esbranquiçada, outra logo abaixo é verde-amarelada, e outra mais abaixo é âmbar.

Vê-se o brilho deles sempre que as coisas vistas durante os sonhos mudam de forma. Mas um brilho esbranquiçado é sempre o impacto inicial de ver qualquer coisa que gera energia.

Existe um número infinito de matizes de cores diferentes. Mas para os objetivos iniciais você deve se concentrar nesses três. Mais tarde pode ficar tão sofisticado quanto quiser e isolar dezenas de matizes, se puder. A camada esbranquiçada é o matiz do posicionamento atual do ponto de aglutinação da humanidade. Digamos que é um matiz moderno.

Os feiticeiros acreditam que tudo que o homem faz hoje em dia é pintado com esse matiz esbranquiçado. Em outra época o posicionamento do ponto de aglutinação da humanidade tornou verde amarelado o matiz da energia dominante no mundo. E em outra época, ainda mais distante, tornou-se âmbar. A cor da energia dos feiticeiros é âmbar, o que significa que são energeticamente associados aos homens que existiram num passado distante.

O atual matiz esbranquiçado irá mudar algum dia se o homem for capaz de evoluir. A grande tarefa dos feiticeiros é trazer a idéia de que, para evoluir, o homem deve primeiro libertar sua consciência das amarras da ordem social. Uma vez que a consciência estiver livre, o intento irá redirecioná-la para um novo caminho evolucionário.

Itens geradores de energia

O que vem em seguida para você é uma jóia dos feiticeiros. Vai exercitar ver a energia em seu sonhar. Você passou pela prova do terceiro portão do sonhar: movimentou sozinho o corpo energético. Agora vai realizar a verdadeira tarefa: ver a energia com seu corpo energético.

Você já viu energia antes. Muitas vezes, na verdade. Mas, em todas essas vezes, ver foi um acaso. Agora irá fazê-lo deliberadamente. Os sonhadores têm um método prático. Se o corpo energético estiver completo, eles vêem a energia toda vez que olham fixos para algum item no mundo cotidiano. Nos sonhos, se vêem a energia de uma coisa, eles sabem que estão lidando com um mundo real, não importa o quanto esse mundo possa parecer distorcido para sua atenção sonhadora. Se não puderem ver a energia de uma determinada coisa, ou pessoa, eles estão num sonho comum, e não em um mundo real, um mundo que gera energia, o oposto de um mundo fantasmagórico de projeções, onde nada gera energia. Como na maioria de nossos sonhos, onde nada tem efeito energético.

Sonhar é um processo através do qual os sonhadores isolam condições de sonho em que podem encontrar elementos geradores de energia. É o processo através do qual intentamos encontrar posicionamentos adequados do ponto de aglutinação, que permitam que percebamos itens geradores de energia em estados de sonho.

O corpo energético também é capaz de perceber energias muito diferentes da energia de nosso mundo. Como no caso dos itens do reino dos seres inorgânicos, que o corpo energético percebe como energia crepitante. Em nosso mundo nada crepita, aqui tudo ondula.

De agora em diante a questão em seu sonhar será determinar se os itens nos quais você concentra sua atenção sonhadora são geradores de energia ou meras projeções fantasmagóricas, ou se são geradores de energia alienígena.

Comentários
  • Naiara 3620 dias atrás

    A respiração é a chave para essa fechadura!!

  • Kawak 3682 dias atrás

    O nagual parou por um momento.
    – Existe uma maneira, na realidade uma manobra que poderia deslocar o ponto de aglutinação da Humanidade.
    Isso é possível? – perguntei
    Claro que é possível. Já falei diversas versas vezes que os Antigos consideravam a respiração um ato mágico. Bastaria o intento inflexível de um certo número de Guerreiros impecáveis para tal façanha. Depois do deslocamento do ponto de aglutinação da Terra, caso conseguíssemos juntar 144.000 Guerreiros impecáveis no mesmo intento. O segredo está na respiração. Através dela nos conectamos nossos pensamentos. ( a observação do intervalo entre a inspiração e a expiração). Expressando nosso amor pela Terra junto com essa respiração em especial, executada durante um período de 03 meses ininterruptos, bastaria para alcançarmos esse intento ) surgiria uma nova possibilidade diante de nossos olhos. Assim nos ligaríamos às faixas de emanações que regem a humanidade. Assim mudaríamos o brilho, a matiz do ponto de aglutinação da Humanidade.

Deixe um comentário

banner

Fundação Metro

Clique Aqui!