Tamanho da Letra: [A-] [A+]

(Português) Um judeu chamado Yeshua Ben-Yosef

Published by Tarzan Leão in Chronicles, Religion
data: 09/12/2009

Sorry, this entry is only available in Español and Português.

Compartilhar este Artigo

Leia mais artigos em Chronicles Religion

Tarzan Leão - Filósofo, professor e escritor. Residente em Paracatu - MG.
8 Comentários
  1. Ildete- Vigo (España)

    Hola tarzan, ¿Y para ti, quién es Jesús de Nazaré?

  2. Tarzan Leão

    Jesus de Nazaré, para mim, é o Cristo, o Messias anunciado pelos profetas, nosso Senhor e Salvador! Por isso essa minha teimosia em buscá-lo nas fontes, pois muito já se perdeu.

  3. Odete

    Que bom que vc acredita no Messias, o filho de Deus.

    Eu também acredito, que ele retornará para nós muito em breve.

    Shalom

    Agora, que tem Judeu que não acredita, isso tem muitos, e muitos outros não judeus

  4. Tarzan, você tem toda a razão e o próprio Yeshua disse que a salvação vem dos judeus. É uma pena os próprios judeus não terem o discernimento da oportunidade que perdem em honrar a Yeshua e se dar bem com o mundo apenas por reconhecer que o mundo preza um “judeu”. Ora, mas não é de se estranhar, já que eles até pediram para o os cristãos pararem de falar o nome do Pai, então se pode esperar tudo do ser humano não importa o lado em que ele esteja, judeu ou cristão. Na mesma linha histórica tentei dar minha contribuição, escrevi o livro: “Desvendando o Mistério da Trindade”. Será um prazer ouvir sua critica. http://www.desvendandomisterio.com.br

  5. Álef

    Shalom a todos os que acreditam no messias!!!
    foi muito bem feito ter postado isso na internete para que muitos larguem esse conceito de trindade e reconheçam Yeshua o filho de YHWH do forma que tem que ser visto, como N’tana’el
    viu Yeshua. Como conta essa história os homens verão céus abertos e céus abertos significa os homen vendo Yeshua da forma que ele é o messias judeu a Torah viva!!!
    SHEMA YISRA’EL YHWH ELOHEINU ADONAI ECHAD

  6. Douglas

    Yeshua não é filho de D’us, não é o mashiach que a tanah diz, ele pode ter sido um justo, como muitos outros foram e muitos hj em dia são, mas ele não é o mashiach, ele não cumpriu nenhuma profecia, não construiu o terceito templo, não reuniu o povo em israel, não trouxe paz, não acabou com o pecado.

    shalom

  7. Antonio Carlos Santini

    Notável esse Jesus Cristo! Continua interpelando as pessoas após 20 séculos!

  8. Eduardo

    Palavra que viu Isaías, filho de Amós, a respeito de Judá e de Jerusalém.
    E acontecerá nos últimos dias que se firmará o monte da casa do Senhor no cume dos montes, e se elevará por cima dos outeiros; e concorrerão a ele todas as nações.
    E irão muitos povos, e dirão: Vinde, subamos ao monte do Senhor, à casa do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e andemos nas suas veredas; porque de Sião sairá a lei, e de Jerusalém a palavra do Senhor.
    Isaías 2:1-3

    Estamos vivendo essa profecia, NOS ÚLTIMOS DIAS .

    Shalom

Deixe um comentário