Comentários dos leitores – 1ª quinzena Maio 2018

Publicado por Editor 22 de maio de 2018

Henrique em “Saudades da BH de outrora”

esta chrrascaria ficava bem no inicio da goitacazes quase esquina da bahia lado direito de quem sobe a goitacazes

—————————–

Victor em “Filosofia e violência”

Como a filosofia contemporânea aborda a questão da violência?

—————————–

Rodolpho Torquato de Oliveira em “Um olhar sobre Pompéu – parte I”

Muito bom! Parabéns!

Você falou sobre o Pé de Cedro que já não existe mais.
Quem plantou o mesmo foi meu bisavô no dia 1 de Janeiro de 1900 comemorando a entrada do século. Meu tio José Torquato (Vêu) escreveu um livro “Versos do Reino Encantado” cuja a capa é uma foto do velho Cedro e sua primeira poesia ´tem o título Meu “Pé de Cedro”. Se houver interesse posso enviar-lhe a poesia.

—————————–

Wesley em “A moça do lotação”

Um retrato repleto de sutilezas, quase imperceptíveis, de um tempo mais delicado, de uma realidade menos cruenta, que a cidade escondeu mas que a poesia teima em revelar, pela mão do seu maestro, antonio angelo, que carrega o pavilhão da nossa humilde confraria.

—————————–

Marcos Apolinário Santana em “Carta a Van Gogh”

Que magnífico mergulho no fino fio de navalha entre a arte e a loucura. A lucidez desfaz sonhos apartados. Dul merece esta obra prima.

—————————–

Wesley em “Carta a Van Gogh”

Digo-lhe, caro poeta, que em Van Gogh há um pouco de nós, diluídos em sua paleta, como há também em sua poesia um sopro de lucidez que nos arrebata para a compreensão do enigma que só se decifra na arte ou no amor, na extrema-unção ou na loucura, no mais tranquilo céu ou no frenesi infernal dos dias que nos habitam. Para o bem ou para o mal. Para ser ou para não ser.

—————————–

Dulcimeia em “Carta a Van Gogh”

Que beleza! O poeta das palavras que caminha junto às maravilhas do poeta das cores, que eu amo! Me encantou! Grande abraço.

—————————–

Comentários

Deixe um comentário

banner

Fundação Metro

Clique Aqui!