Glaucia Nahsser apresenta

Publicado por Editor 18 de março de 2011

CD “Vambora” no Teatro Dom Silvério

Apresentação: Dia 1º de abril – sexta-feira

Teatro Dom Silvério (Av. Contorno, 230 – Chevrolet Hall)

Ingressos à venda na bilheteria do teatro ao preço de:

R$20,00 (inteira) R$10,00 (meia entrada)

Informações: (31) 2191-5714

Assessoria de Imprensa: Christina Lima (31) 3274-8907

Dona de uma voz lindíssima, chega a BH para mostrar um trabalho recheado de música pop brasileira.

Sua carreira artística começou em 2003, quando estreou como cantora profissional, com o CD Glaucia Nahsser, e a partir daí vem se destacando não só por valorizar as canções que interpreta, mas também por suas elogiadas composições.  Em 2004 ela participou da coletânea Acoustic Brazil, depois Glaucia lançou Bem Demais (em 2006) e A Vida num Segundo, que foi gravado em 2008.

Em Vambora, quarto disco independente da carreira, Glaucia Nahsser amplia os horizontes sonoros, embalando sua voz marcante em estilos musicais variados.

Mineira de Patos de Minas, Gláucia vem encantando e emocionando as platéias por onde se apresenta, tendo recebido manifestações elogiosas dos mais respeitados artistas da música brasileira, como do compositor Roberto Menescal, que considerou sua voz claríssima, cristalina e com o swing certo. Nelson Motta fez questão de ressaltar que “ela mostra muito personalidade e talento de compositora” e Ivan Lins em entrevista destacou que “ela canta maravilhosamente bem”.

Em Vambora, a cantora trafega pelos mais diversos ritmos e apresenta novas canções com letras de Chico Amaral, Carlos Rennó, Carlos Careqa, Chico César, Alexandre Lemos, Rodrigo Bergamota, Magno Melo, Edu Krieger, André Abujamra e Marcio Nigro

Com André Abujamra na direção musical e Márcio Nigro (parceiro nas trilhas cinematográficas) nos arranjos e na produção, Vambora navega pelos diversos territórios da música popular brasileira e sonoridades de outros lugares do mundo, como o rock, tango, choro, samba ou reggae – e, mesmo, música árabe!

Acompanhada por sua banda, Glaucia Nahsser, além das músicas que contém seu novo CD, vai apresentar outras que marcaram a sua carreira artística.

Comentários

Deixe um comentário

banner

Fundação Metro

Clique Aqui!