Tamanho da Letra: [A-] [A+]

(Português) Os caças militares e as bóias de Alcântara

Published by José Alves in Zé's Warehouse, Defense Policies
data: 07/10/2009

Compartilhar este Artigo

Leia mais artigos em Zé's Warehouse Defense Policies

José Alves - Jornalista, residente em Belo Horizonte - MG
14 Comentários
  1. PAULO ROBERTO

    O NOSSO SERVICO DE INFORMACOES É MUITO FRACO, A ABIN DEVERIA RECEBER MAIS RECURSOS FINANCEIROS E HUMANOS PARA FAZER FRENTE ÀS PODEROSAS E PERIGOSAS AGÊNCIAS DE ESPIONAGEM ESTRANGEIRAS, LEIA SE CIA.

  2. Cristiano Alves

    É uma pena que um projeto tão grandioso como este tenha tantas brechas para a espionagem…o governo federal deveria dar uma atenção especial para este nosso Patrimônio Nacional…Acorda Brasil! os dondocas estão de olho no nosso tesouro.

    • francesco

      Os burgueses da capital estão mais preocupados em agradar uns aos outros, principalmente dps que a popularidade da cacique caiu que nem um foguete sabotado, precisando recorrer a sua artilharia pesada chamada decreto pra agradar todos com bilhões (a famosa propina legalizada) e então a vida desses porcos continua como se nada tivesse acontecido, mesmo com a perda de tantos gênios, que com certeza farão muito mais falta pra uma nação que sonha com a verdadeira independencia.

  3. Quim Ho

    Já passou da hora de o Brasil adotar uma política mais rígida quanto à entrada e permanência de estrangeiros e suas ONGs.

  4. Francisco

    Com certeza Quim. Espiões que se infiltram como “diplomatas” e recebem credenciais de visto diplomático pelo Itamaraty e ficam bordeando pelos confins do Brasil. Devíamos fazer o mesmo com eles. Mas estamos mais preocupados com roubalheira e corrupção.

  5. robert

    mais vigilancia ,urgente .

  6. robert

    mais verbas comtra espioes , e ongs ,estrangeiras , ou perdemos nossa soberania,porqe nAO TEM ONGS NO NORDESTE , SO NA AMAZONIA , TEM MUITAS , OPA, AI TEM .

  7. Marcello

    Piada essa noticia… Ninguem tem interesse em espionar um pais com esgoto a céu aberto, meninas que se prostituem com dez anos de idade e analfabetismo generalizado.

    Caiam na real, se potencias quiserem saber de algo balançam uma nota de dez dólares e qualquer brasileiro se vende. Boias sofisticadas custam muito caro.

    Alem disso, o pessoal que trabalha com o foguete VLS no Brasil eh e sempre foi motivo de chacota. Falo com conhecimento de causa.

    • edison

      Tem todo interesse sim, e não é somente em espionar, mas principalmente sabotar, parar, impedir o desenvolvimento da indústria aeroespacial.

      O mercado de satélites movimenta milhões, sem contar as tecnologias envolvidas que custam ainda mais.

    • Nogueira

      Marcelo, vc é um perfeito idiota. Aliás, ninguém é perfeito. É só um idiota mesmo.

  8. cleberson

    agora deu pra entender mais ou menos da tagedia em alcantara,boias espias da ASIA,EUROPA e por ultimo a espionagem do ESTADOS UNIDOS.E por isso que nosso governo diz BRASIL um PAIS de todos,,,fora essas ongs estrageiras e essa epidemia de politicos currptos.

  9. fernando

    Os militares tem que tomar o poder dessa cambada de ladrão…Ai sim vamos ter as coisas funcionando…

  10. PASCOAL GOMES

    Enquanto o Brasileiro ficar glorificando o Americano não sairá do estágio em eu se encontra.
    O Brasil foi traído e ninguém toma providência
    Estamos com 8,1 milhões de desempregados e a Mercedes-Benz vai mandar mais 7000. E assim caminha o Brasil em direção a falência

Deixe um comentário