Sânia Maria Campos em “O papel do terceiro setor na promoção dos direitos humanos”
Só completando : A Mônica Alkimim atualmente é Coordenadora de Projetos na empresa Organização de Direitos Humanos Projeto Legal
—————————–
marcos apolinário santana em “O ébrio”
Os línguas bêbadas, em trapos, cruzam os caminhos do poeta andarilho, que caminha desatinado na garoa e talha poemas cortantes pelas ruas.
MAS
—————————–
Valéria Cardoso Mendes Soares em “Sala Sergio Magnani”
Fineza enviar me a programação de Dezembro 2016 Da Fundação Educação Artística Sala Sergio Magnani.
Atenciosamente,
Valéria Cardoso
—————————–
Evandro Souza em “Moradores tentam interdição de Depósito de Gás “
EU MORO DO LADO DE UM DEPÓSITO DE GÁS NA AVENIDA ÉRICO VERISSIMO, NO BAIRRO SANTA MONICA, O BARULHO QUE ESSA GENTE FAZ BATENDO BOTIJAO É UM INFERNO!!!
NÃO ADIANTA RECLAMAR, O JEITO É MUDAR DE CASA, O PODER PUBLICO NÃO FUNCIONA – DEVERIA SER PROIBIDO FUNCIONAR DEPÓSITOS DE GÁS AO LADO DE CASAS, VOCES NÃO TEM IDÉIA DE COMO É MORAR DO LADO DE UM DEPÓSITO, SÓ SE FOR SURDO PARA AGUENTAR!!! É MOTOQUEIRO, É CAMINHÃO TODA HORA, É NÊGO BATENDO BOTIJAO UM EM CIMA DO OUTRO, VAI LÁ RECLAMAR QUE ELES AINDA RIEM DA SUA CARA.
—————————–
Milton Tavares em “Comentários dos leitores – 2ª quinzena Novembro 2016”
Evandro, já passei pelo seu drama. Tente primeiro ligar na Prefeitura, 156. Como é um estabelecimento comercial eles podem advertir e até multar pelo excesso de ruido, e também verificar se eles estão legalizados, a maioria dos depósitos de gás trabalham irregularmente. Existe uma lei municipal que estabelece os niveis de ruido para cada horario, nesse caso eles vem medir. Outra coisa é fazer um abaixo assinado no bairro e procurar a Regional ou a Câmara Municipal. Não desista, continue pondo a boca no trombone, se não fechar o depósito pelo menos eles ficam mais respeitosos. Vá em frente!
—————————–
Betty Paceta em “Nadia Campos em Brasília – DF”
Parabens a Nadia Campos !
Belissima voz !
Tenho o CD de Nadia , gosto muito!
grata,
Elizabeth Pacetta
—————————–
Marcelo Martins Reis em “Saudades da BH de outrora”
Nacional Magazin fechou em meados dos anos 90
Meu pai trabalho juntamente com meu tio em longos 30 anos
Após morte do fundador a esposa tocou o negócio por mais 3 a 5 anos, mas infelizmente não
Tinha expertise no ramo e fechou, era uma loja “chic ” onde meu pai relatava grandes estrelas passava por lá, como atores globais e jogadores de futebol como Dirceus Lopes, palhinha, eu gostava quando criança de ir na loja ver além de meu pai todos os demais vendedores super megas alinhados com social impecável e gravata. Em épocas natalinas me enchia os olhos a eficiência dos meninos do embrulho que embalavam as caixas das camisas em milésimos de segundos.
Eu amo BH radicalmente que a lembrança seja real
Abraços
—————————–
Gislaine em “Desejo vão”
Uauh!Que bonito! A inspiração que se alimenta de sonhos e que por sua vez aumenta a criatividade. Parabéns!
—————————–
aminthas em “Desejo vão”
HOMENAGEM AO DESEJO DO POETA , AINDA QUE Vâo que se enrola no eixo da mais tola dissidência. PERVERSOES, INVENÇOES INVERSOES PURA VADIAGEM é é e eeeee…
—————————–
Comments