Comentários dos leitores – 2ª quinzena Maio 2018

Publicado por Editor 5 de junho de 2018

Gonçalo em “Saudades da BH de outrora”

Propagandas na radio e tv de BH: Casas das Nações – Perfumaria Lourdes; Sorriso Alegria Uma Flor Paz e Amor Natal, Presentes da Perfumaria Lourdes.

—————————–

Wesley em “Carta a Van Gogh”

Digo-lhe, caro poeta, que em Van Gogh há um pouco de nós, diluídos em sua paleta, como há também em sua poesia um sopro de lucidez que nos arrebata para a compreensão do enigma que só se decifra na arte ou no amor, na extrema-unção ou na loucura, no mais tranquilo céu ou no frenesi infernal dos dias que nos habitam. Para o bem ou para o mal. Para ser ou para não ser.

—————————–

Dulcimeia em “Carta a Van Gogh”

Que beleza! O poeta das palavras que caminha junto às maravilhas do poeta das cores, que eu amo! Me encantou! Grande abraço.

—————————–

Olavo em “A Lista de Harold Bloom”

O ‘pecadilho’ de Bloom, para mim, à parte sua monumental e reconhecida erudição, é o esnobismo, o elitismo e a arrogância.

—————————–

João Delço Mesquita Penna em “Festas religiosas no Grande Sertão – parte I”

Meus agradecimentos ao meu amigo Milton Tavares por abrir este espaço para podermos mostrar de forma simples o jeito dos povos do grande sertão veredas viver. Meus agradecimentos também ao companheiro José Raimundo Gomes,o Mundinho,Ex-Prefeito de Chapada Gaúcha,filho da comunidade de Ribeirão do Areia,aos arredores da Serra das Araras,Pleno conhecedor da realidade dos povos do sertão, que muito ajudou a construir o texto.

—————————–

Comentários

Deixe um comentário

banner

Fundação Metro

Clique Aqui!