Projeção do Infinito

Publicado por Editor 24 de outubro de 2012

Um dos resultados mais almejados do Silêncio Interior é a interação específica de energia, que sempre se anuncia através de uma forte emoção. Tal interação se manifesta em termos de tonalidades que são projetadas em qualquer horizonte no mundo da vida cotidiana, seja uma montanha, o céu, uma parede ou simplesmente as palmas das mãos. Essa interação de tonalidades começa com a aparição de uma tênue pincelada lavanda no horizonte. Com o tempo, essa pincelada lavanda começa a se expandir até cobrir o horizonte visível, como as nuvens de uma tempestade que se aproxima.

Saindo das nuvens de cor lavanda, surge um ponto de um vermelho cor de romã, peculiar, rico. À medida que os feiticeiros se tornam mais disciplinados e experientes, o ponto cor de romã se expande e finalmente explode em pensamentos ou visões velozes, ou no caso do homem letrado, em palavras escritas. Os feiticeiros têm visões engendradas por energia, ouvem pensamentos sendo enunciados por palavras, ou leem palavras escritas.

Em relação à velocidade das visões, você mesmo vai precisar aprender a se ajustar a elas. Para alguns feiticeiros, isso é um trabalho para a vida toda. Mas de agora em diante, a energia vai aparecer para você como se estivesse sendo projetada numa tela de cinema.

Se você entender ou não a projeção, é outro assunto. Para se fazer uma interpretação exata, você precisa de experiência. Minha recomendação é que você não seja tímido, e deve começar agora. Leia energia na parede! Sua mente verdadeira está emergindo, e não tem nada a ver com a mente que é a instalação alienígena. Deixe a sua mente verdadeira ajustar a velocidade. Fique em silêncio, não se atormente, aconteça o que acontecer.

Viajando no Mar Escuro da Consciência

O que se faz a partir do Silêncio Interior é muito parecido com o que é feito no Sonhar quando se dorme. Entretanto, quando se viaja através do Mar Escuro da Consciência ou em meio às Emanações da Águia, não há interrupção de qualquer tipo causada pelo adormecer, nem há qualquer tentativa de controlar a atenção enquanto se está sonhando. A viagem através do Mar Escuro da Consciência implica uma resposta imediata. Há uma sensação predominante do aqui e agora. É de se lamentar que alguns feiticeiros idiotas dão o nome de “sonhar acordado” a este ato de atingir o Mar Escuro da Consciência diretamente, tornando o termo Sonhar ainda mais ridículo.

Você deve deliberadamente viajar através do Mar Escuro da Consciência, mas você nunca saberá como isso é feito. Digamos que o Silêncio Interior faz isso, seguindo maneiras inexplicáveis, maneiras que não podem ser compreendidas, somente praticadas.

Quebrar a continuidade do tempo. Isso é o que o Silêncio Interior faz. A interrupção do fluxo de continuidade que torna o mundo compreensível para nós é feitiçaria.

Ver a partir do Silêncio Interior

Gostaria de propor uma idéia estranha a você. Devo enfatizar que é uma idéia estranha que encontrará uma enorme resistência em você. Vou lhe dizer antes de mais nada que você não a aceitará facilmente. Porém, o fato de ser estranha não deve ser um impedimento.

A idéia estranha é que cada ser humano nesta Terra parece ter exatamente as mesmas reações, os mesmos pensamentos, os mesmos sentimentos. Parecem responder mais ou menos da mesma forma aos mesmos estímulos. Essas reações parecem ser um pouco obscurecidas pela linguagem que eles falam, mas se eliminarmos isso, são exatamente as mesmas reações que assediam todos os seres humanos na Terra. Gostaria que você se interessasse por isso, como um cientista, claro, e veja se consegue formalmente explicar tal homogeneidade.

A tarefa do dia para você é uma das coisas mais misteriosas da feitiçaria, alguma coisa que vai além da linguagem. O mistério da feitiçaria deve ser amortecido no cotidiano, caminhar, conversar etc. Deve provir do nada e voltar novamente para o nada. Essa é a parte do guerreiro, passar através do buraco de uma agulha despercebido.

Prepare-se, apoiando as costas contra a parede. Quero que você cruze as pernas e entre no Silêncio Interior. Digamos que você queira descobrir quais artigos poderia procurar para refutar ou provar o que lhe pedi para fazer. Entre no Silêncio Interior, mas não adormeça. Essa não é uma jornada através do Mar Escuro da Consciência. Mas sim Ver a partir do Silêncio Interior.

Comentários

Deixe um comentário

banner

Fundação Metro

Clique Aqui!