Coletivo Negras Autoras – Projeto Elas

Publicado por Editor 27 de outubro de 2016

coletivo negras autoras

Edição Especial Mês da Consciência Negra
03/11/2016 – 5ª Feira – 20:30 h
Teatro de Câmara do Cine Teatro Brasil
Rua Carijós, 258, Centro – Belo Horizonte
Ingressos: R$28/14
no site www.compreingressos.com,
pelo telefone pelo telefone 31-2626-1251
e na bilheteria do teatro.

O Projeto Elas promove mensalmente shows de cantoras mineiras ou revelações musicais, no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil, em Belo Horizonte/MG. Produção Cultural: Luiz Trópia e Tadeu Martins.

O Coletivo Negras Autoras é formado por cinco artistas e uma produtora – mulheres, negras que já tem importante atuação na cena teatral e musical de Belo Horizonte: Aline Vila Real, Elisa de Sena, Eneida Baraúna, Júlia Dias, Manu Ranilha e Nath Rodrigues. Músicas, dramaturgia e poesias permeiam o trabalho do Negr.A – Coletivo de Negras Autoras, conectando a raiz da tradição e a contemporaneidade, são cantoras, musicistas, atrizes, compositoras de suas obras e de suas histórias. Negr.A é um coletivo que representa o Brasil contemporâneo com toda sua força ancestral e criativa – um grupo de mulheres multi-artistas que encontram na arte a forma de relacionar poesia e política.

Estacionamento Facilitado

Há um convênio entre o Cine Brasil e o Estacione 1, Rua Espírito Santo, 625. Você pode estacionar seu veículo a um preço fixo de R$15 a partir de 19h para retirada até 1 hora após o término do evento, desde que apresente o ingresso IMPRESSO na retirada.

Mais Informações: (31) 3226-7909
————-
Produção Cultural: Luiz Trópia & Tadeu Martins
31 – 98474.2050

Acesse:

https://www.facebook.com/projetoelasmg/
https://www.facebook.com/negrasautoras/?fref=ts

Comentários

Deixe um comentário

banner

Fundação Metro

Clique Aqui!