Español
Tamanho da Letra: [A-] [A+]

A Energia Sexual

Publicado por Editor em Castaneda e Don Juan
data: 03/11/2010

A Energia Sexual

A consciência se desenvolve desde o momento da concepção. Sempre afirmei que a energia sexual é algo de extrema importância, e que deve ser controlada. A única energia real que possuímos é a energia sexual, que confere vida. Esse conhecimento torna os guerreiros conscientes de sua responsabilidade.

Se os guerreiros desejam ter energia suficiente para ver, devem tornar-se avaros com sua energia sexual. Fazer sexo é uma questão de energia. O sexo é uma doação do brilho da consciência.

Nossa energia sexual é o que governa sonhar. Você ou faz amor com sua energia sexual ou sonha com ela. Não há outra maneira. Esta é a regra para os sonhadores. Os espreitadores são o oposto.

A Águia ordena que a energia sexual seja usada para que haja vida. Através da energia sexual, a Águia confere consciência. Assim, quando seres conscientes estão engajados em relações sexuais, as emanações dentro de seus casulos fazem o possível para conferir consciência ao novo ser que estão criando.

Durante o ato sexual, as emanações contidas dentro do casulo dos dois parceiros passam por uma profunda agitação, cujo ponto culminante é uma junção, uma fusão de duas partes do brilho da consciência, uma de cada parceiro, que se separam de seus casulos.

A relação sexual é sempre uma doação de consciência, mesmo quando a doação termine não sendo consolidada. As emanações do interior do casulo dos seres humanos não conhecem o sexo por prazer.

Um erro do homem é agir com total desrespeito pelo mistério da existência, e acreditar que um ato tão sublime quanto conferir vida e consciência é meramente um impulso físico que a pessoa pode manipular à vontade.

O equilíbrio mental nada mais é que a fixação do ponto de aglutinação num lugar ao qual estamos acostumados. Se os sonhos fazem esse ponto mover-se e sonhar é usado para controlar esse movimento natural, e energia sexual é necessária para sonhar, o resultado é às vezes desastroso quando a energia sexual é dissipada em sexo em vez de sonhar. Então os sonhadores movem seus pontos de aglutinação erraticamente, porque sua energia sexual não está equilibrada.

Não há nada de errado com a sensualidade do homem. É a ignorância do homem e o desrespeito por sua natureza mágica que estão errados. É um engano desperdiçar à-toa a força do sexo que confere vida e não ter filhos, mas também é um engano não saber que, tendo filhos, a pessoa compromete o brilho da consciência.

Os videntes vêem que, ao terem um filho, o brilho da consciência dos pais diminui e o da criança aumenta. Em alguns pais supersensíveis e frágeis, o brilho da consciência quase desaparece. À medida que as crianças aumentam a consciência, uma grande mancha preta se desenvolve no casulo luminoso dos pais, no exato lugar do qual o brilho foi retirado. Isso ocorre geralmente na seção média do casulo. Às vezes, esses pontos podem mesmo ser vistos sobrepostos no próprio corpo.

Compartilhar este Artigo

Leia mais artigos em Castaneda e Don Juan

Editor - O editor coleta noticias interessantes e publica para informação dos leitores.
Comentário
  1. Só quem já “sonhou” sabe que isso é a mais pura verdade. Infelizmente, mas é, mas posso garantir que sonhar consciente é muito melhor que fazer sexo. é incrível essa possibilidade humana, e muitos nem sabem que isso existe realmente, só quando olham p/ mãos é que acreditam. Leiam a arte do sonhar e pratiquem tb.

Deixe um comentário