Lima Junior – Show de lançamento CD Bordados

Publicado por Editor 5 de junho de 2018

Lima Junior


09/06/2018 – Sábado – 20:00 hs
Cine Theatro Brasil Vallourec
Av. Amazonas 315 – Centro
Entradas: R$15 meia e R$30 inteira

O cantor e compositor Lima Júnior lança, no próximo dia 09 de junho, às 20h, no Cine Theatro Brasil Vallourec, o CD “Bordados”, um trabalho inspirado, desde sua concepção e criação, no ofício das bordadeiras, que no seu silêncio, a cada ponto, a cada linha, revelam a beleza e o encantamento da vida. Bordando sentimentos com notas musicais e lírica poesia, “Bordados” apresenta, em seus diferentes arranjos e melodias, expressões do amor capazes de colorir as dificuldades do cotidiano com os tons de superação e esperança.

O CD conta com a participação de músicos do porte de Roberto Mendes, cantor e compositor baiano de Santo Amaro da Purificação, que presta homenagem a Elomar na faixa “Curva Medieval”.

Lima Junior é mineiro de Almenara, pequena cidade localizada no Vale do Jequitinhonha, onde deu início a sua carreira de cantor e compositor. É considerado pelos críticos musicais um dos mais criativos compositores do Vale. Sua carreira consolidou-se em 2000, com o lançamento do CD “Fina Flor, parceiros da Lua”, com poemas de Melck Aquino Tocantins. Em 2005, lançou “Xamã”, trabalho musical que contou com participação especial do Mestre Elomar. Em 2008, lançou o CD “Um Beija Flor me Avisou”.

Músicas de sua autoria foram gravadas por Saulo Laranjeira, Rubinho do Vale, Jackson Antunes, Carlos Farias, Banda Falamansa, Estakazero, Flor Serena e Trio Jerimum, com participação de Dominguinhos. Em festivais, conquistou importantes prêmios de Música Popular Brasileira (Avaré/SP, Maceió/AL, Salvador/BA, cidades de Minas Gerais e Tocantins), vencendo duas edições do Festivale.

Confirmações e ingressos: https://www.facebook.com/events/203043063645559/

Mais informações: http://cinetheatrobrasil.com.br/programacao/bordados-lima-junior-lancamento-do-cd/

Comentários

Deixe um comentário

banner

Fundação Metro

Clique Aqui!