A Energia Sexual

Publicado por Editor 11 de dezembro de 2019
A Energia Sexual

A Energia Sexual

A consciência se desenvolve desde o momento da concepção. Sempre afirmei que a energia sexual é algo de extrema importância, e que deve ser controlada. A única energia real que possuímos é a energia sexual, que confere vida. Esse conhecimento torna os guerreiros conscientes de sua responsabilidade.

Se os guerreiros desejam ter energia suficiente para ver, devem tornar-se avaros com sua energia sexual. Fazer sexo é uma questão de energia. O sexo é uma doação do brilho da consciência.

Nossa energia sexual é o que governa sonhar. Você ou faz amor com sua energia sexual ou sonha com ela. Não há outra maneira. Esta é a regra para os sonhadores. Os espreitadores são o oposto.

A Águia ordena que a energia sexual seja usada para que haja vida. Através da energia sexual, a Águia confere consciência. Assim, quando seres conscientes estão engajados em relações sexuais, as emanações dentro de seus casulos fazem o possível para conferir consciência ao novo ser que estão criando.

Durante o ato sexual, as emanações contidas dentro do casulo dos dois parceiros passam por uma profunda agitação, cujo ponto culminante é uma junção, uma fusão de duas partes do brilho da consciência, uma de cada parceiro, que se separam de seus casulos.

A relação sexual é sempre uma doação de consciência, mesmo quando a doação termine não sendo consolidada. As emanações do interior do casulo dos seres humanos não conhecem o sexo por prazer.

Um erro do homem é agir com total desrespeito pelo mistério da existência, e acreditar que um ato tão sublime quanto conferir vida e consciência é meramente um impulso físico que a pessoa pode manipular à vontade.

O equilíbrio mental nada mais é que a fixação do ponto de aglutinação num lugar ao qual estamos acostumados. Se os sonhos fazem esse ponto mover-se e sonhar é usado para controlar esse movimento natural, e energia sexual é necessária para sonhar, o resultado é às vezes desastroso quando a energia sexual é dissipada em sexo em vez de sonhar. Então os sonhadores movem seus pontos de aglutinação erraticamente, porque sua energia sexual não está equilibrada.

Não há nada de errado com a sensualidade do homem. É a ignorância do homem e o desrespeito por sua natureza mágica que estão errados. É um engano desperdiçar à-toa a força do sexo que confere vida e não ter filhos, mas também é um engano não saber que, tendo filhos, a pessoa compromete o brilho da consciência.

Os videntes vêem que, ao terem um filho, o brilho da consciência dos pais diminui e o da criança aumenta. Em alguns pais supersensíveis e frágeis, o brilho da consciência quase desaparece. À medida que as crianças aumentam a consciência, uma grande mancha preta se desenvolve no casulo luminoso dos pais, no exato lugar do qual o brilho foi retirado. Isso ocorre geralmente na seção média do casulo. Às vezes, esses pontos podem mesmo ser vistos sobrepostos no próprio corpo.

Comentários
  • Dom Ricardo 4872 dias atrás

    Só quem já “sonhou” sabe que isso é a mais pura verdade. Infelizmente, mas é, mas posso garantir que sonhar consciente é muito melhor que fazer sexo. é incrível essa possibilidade humana, e muitos nem sabem que isso existe realmente, só quando olham p/ mãos é que acreditam. Leiam a arte do sonhar e pratiquem tb.

Deixe um comentário

banner

Fundação Metro

Clique Aqui!