Tamanho da Letra: [A-] [A+]

(Português) Itacambira – 4ª parte

Published by Sânia Campos in Tourism
data: 17/11/2009

Sorry, this entry is only available in Español and Português.

Compartilhar este Artigo

Leia mais artigos em Tourism

Sânia Campos - Economista com Mestrado em Educação pela UFMG. Professora da PUC-Minas, já exerceu vários cargos na Administração Pública. Residente em Belo Horizonte - MG.
3 Comentários
  1. Stael Luiza Rocha de Santana

    Sania,
    Adorei sua aventura, vc é muito corajosa. Espero poder ler outras com tantas emoções. Graças a Deus deu tudo certo.
    bjs Stael

  2. Eliane Silva - Itacambira - MG

    Isso sim é aventura hein?!!! Mas as nossas trilhas são assim mesmo. Ao mesmo tempo que nos dão perigos, medo e preocupação, nos dão leveza, alegria e disposição. Isso é realmente uma incrivel caracteristica do lugar. Dona Coló dispensa comentários, é uma pessoa extremamente devota e reza um terço impecavelmente, além de ser muito animada.
    Agora, o EdIvaldo, esse sim é um parente bravo mesmo…rsrsrsrs, o pessoal que age incorretamente com a natureza tem mesmo muito medo dele. Mas é um parente sensacional!
    Valeu pela matéria, mais uma vez esses artigos que nos enchem de ânimo.
    Abraços
    Eliane Silva
    ONG Itacambira Verde

  3. Sânia Maria campos

    Quero agradecer os carinhosos comentários de vários leitores, desde que comecei a publicar alguns escritos neste portal. Não foi fácil encaminhar a primeira crônica para publicar. Era como se eu me desnudasse publicamente. Mas os vários retornos me estimulam a compartilhar o que escrevo. Escrever assim, sem normas acadêmicas, sem referencial teórico mas colocando o que sinto, sem pudor, no papel é algo que faço com prazer e alegria, que me “acalma a alma”… Então grata e gracias a todos. Sânia

Deixe um comentário