Comentário dos leitores – 1ª quinzena Dezembro 2013

Publicado por Editor 18 de dezembro de 2013

Clovis Santanna em “Embalagens e Recipientes – parte 1 – Bambu, Palha e Capim “

Fiz um pequeno pergolado e gostaria de forrar com Esteiras ou Treliças de Bambú, onde posso comprar em São Paulo-Capital, seriam 4 peças de 2,20 X 1,00 ou 2,00 se vcs. puderem me fornecer peço enviar-me o preço e o custo do Correio para entrega, desde já, fico muito por suas atenções.

—————————–

Wesley em “Horizontes roubados”

É verdade, poeta, os horizontes ora se estreitam, ora desaparecem. As montanhas e os horizontes são frágeis, fora e dentro de nós. Felizmente, há a poesia. Meu aplauso pela carpintaria.

—————————–

Sonia Maria em “Homens Perigosos”

Tenho 26 anos e namoro um homem,32anos, há seis anos. Vendo o artigo e os depoimentos de outras mulheres percebo que vivo uma situação semelhante, ele tem características de um homem super ciumento, possessivo, agressivo – é um psicopata. Já ouvi historias de que ele agrediu fisicamente suas ex, a mim ele nunca agrediu fisicamente, mas já me traiu varias vezes e já me ameaçou diversas vezes de morte. Já terminei o relacionamento inúmeras vezes, já perdi até a conta, mas ele insistentemente me procura e diz “que vai mudar”, “que não voltará a fazer mais o que me fez”, e eu acabo voltando. Estou disposta a mudar de vida, quero aproveitar a oportunidade de não estar casada e de não ter filhos com ele, por isso estou aqui pedindo ajuda para sair ilesa desta relação , pois na verdade tenho medo que ele me faça alguma coisa por já ter me ameaçado de morte caso me veja com outro. Por favor me ajudem, como faço para tirar ele da minha vida?

—————————–

Gleice em resposta a Sonia Maria

Sonia, se te ameaça já é motivo para ir à delegacia, faça quantos boletins for necessario, se vá embora, saia dessa situação, nao aceite mais ser tratada como cão, coragem, aproveite que não tem filhos, é mais facil e lembre-se, não amor que o tempo não cure.

—————————–

Daniely gonçalves em “Perigos na Adolescência – parte 1”

Ajudou-me bastante, como pontos de observação avaliativa os jovens no seu período de adolescentes estão buscando adequar-se a um mundo só seu, mas sem buscar entender que os pais são os responsáveis e sabem o melhor para seus filhos.

—————————–

Gislaine em “Horizontes roubados”

As montanhas se desfazem dentro de nos mesmos quando implodimos nossos sentimentos.

—————————–

Elza Aguiar Neves em “Nirvana”

Antônio Ângelo,
Parabéns.
Você é o máximo como amigo e como poeta.
Superou todas as minhas expectativa.
Sucesso sempre.

—————————–

Luis Roberto em “Nirvana”

Antonio Ángelo gracias por compartir tan linda creación.

—————————–

Raquel em “Homens Perigosos”

Meu deus, estou vendo minha vida, tem cinco meses que estou namorando e meu namorado é muito ciumento, ele quer controlar tudo, saber de tudo, hora que saio, hora que chego, marca minuto pra chegar em casa. E ele é cheio de fazer ameaça do tipo, não está gostando fica solteira. Não seu mais o que fazer, estou sufocada, me sinto angustiada, nervosa, como fazer com essa situação?

—————————–

Gleice em resposta a Raquel

corre Raquel, sai dessa enquanto pode, não vale a pena ficar com quem não te valoriza, depois a vida vai passar (e rápido) ai vc vai olhar pra trás e ver que nada fez de bom, que sua vida foi uma poço de lamentações, aí minha amiga verá que é tarde demais pra recomçar.

—————————–

Gleice em “Homens Perigosos”

Eh eu dei alguns conselhos, até parece que é facil, mas minha vida está mais ou menos assim, ou está assim e eu que não consigo enxergar, às vezes o homem perigoso é silencioso, eu moro junto há quase 4 anos e de namoro mais 4 anos, na boa, nunca foi uma maravilha, ele tb queria saber tudo sobre meu passado e já chegou a insinuar que eu me prostituia, logo eu que nem saio de casa, mas vira e mexe ele sempre acha uma maneira de me ofender de me colocar pra baixo, mas uma maneira sutil, assim meio que como indireta, sabe?, ja me traiu algumas vezes mas nega tudo, claro, quando eu disse que iria fazer faculdade colocou varios empecilhos, eu trabalho, sempre trabalhei, mas trabaho como recepcionista (não desmerecendo a profissão eu ate gosto do faço) mas o salario é baixo e nao dá pra me sustentar sozinha por enquanto… e toda vez que falo em mudar emprego ele diz que não vai dar certo, que eu posso trocar o certo pelo duvidoso e coisa e tal, mas tudo de uma sutil como já disse, mas não deixa de ser perigoso.
um dia desses estamos indo pra casa e eu encontrei um amigo de infancia, praticamente crescemos juntos, e ele me mandou um beijo, em casa meu marido gritou, fez um show por causa do ocorrido e depois ele encontrou esse meu amigo e parou para tirar satisfação, eu fiquei sabendo pois meu amigo me contou, estou muito mas muito preocupada com essa situação pois meu marido ja tem 40 anos e isso é uma atitude muito infantil, será que estou fantasiando demais ou devo me preocupar???? meu marido é um cara muito responsavel, trabalha nao deixa faltar em casa, tenho tudo do bom e do melhor, ele lava, arruma a casa todos os dias faz almoço levanta antes de mim para preparar o cafe da manhã, as vezes me trata mal as vezes me trata bem… isso tudo me confude demais, talvez se ele fosse ignorantão eu sabia o que fazer, mas ele nao é, quer dizer, só as vezes, eu me sinto infeliz e feliz tudo ao mesmo tempo, a gente pedala e viaja bastante, mas por qualquer moitivo ele ja fica irritado ta passeando e consegue ficar bravo. Eh to meio perdida, talves ele não seja tao agressivo pois eu nunca deixei de trabalhar entrei na faculdade e vejo minha sempre que eu bato de frente com ele e so faço aquilo que eu tiver vontade, sera que estou exagerando e ele é bom homem e estou chorando de barriga cheia, as vezes fico pensando nisso, mas é ciumento demais o que acha????? ja nos separamos uma vez depois que descobrir a segunda traição mas não durou um essa separação, resolvi dar uma chance e ele dorme no sofa é normal isso? ai, to tão confusa.

—————————–

Comentários

Deixe um comentário

banner

Fundação Metro

Clique Aqui!