Titane

Publicado por Editor 28 de novembro de 2016

Titane

Projeto ELAS apresenta
01 de dezembro – 5ª feira – 20:30h
Teatro de Câmara – Cine Theatro Brasil Vallourec
Praça 7 – Belo Horizonte
R$ 28/14
Participação especial: Weber Lopes
Ingressos à venda pelo telefone 2626.1251
no site www.compreingressos.com e nas bilheterias do Cine Brasil

Titane pesquisa e experimenta a música e suas interfaces com o corpo, as artes cênicas, a ecologia e o contato com o coletivo. Se autoproduz e se apresenta sempre em sintonia com os bons tempos. Sua carreira é consistente e diversificada, marcada por fortes parcerias e pelo primor estético.

Contemporânea, a cantora Titane surpreende pela personalidade, pela inovação em seu trabalho e pela integração das artes em seu processo criativo. Com espetáculos grandiosos, como o “Titane e o Campo das Vertentes”, ou mesmo experimentais, como o show do disco “Ana”, que traz intervenções audiovisuais e sonoras, Titane é uma referência do Brasil com trabalho de repercussão internacional.

Ela lançou recentemente o DVD “Sá Rainha” e no momento, se empenha na produção de dois novos álbuns.

Neste show dedicado à suavidade e riqueza da canção brasileira, que marca o encerramento da temporada 2016 do Projeto Elas, Titane se apresentará acompanhada pelo grande violonista Weber Lopes e mostrará o seu lado de excelente intérprete.
Titane cultiva um repertório que contempla várias gerações de autores da música brasileira e canções de domínio público. Entre canções retiradas de seus vários discos e DVDs, Titane interpretará, também, pela primeira vez, compositores inéditos na sua voz, como Luiz Gabriel Lopes e Bia Nogueira.

O show será uma oportunidade única para ouvir a artista em formato intimista e com a proximidade que os pequenos espaços propiciam. Sua voz, sua interpretação e a beleza das canções que compõem seu repertório prometem uma noite intensa e de sonoridades especiais.

https://www.youtube.com/watch?v=GBJMf1rtPtI
Produção Cultural: Luiz Trópia & Tadeu Martins

Estacionamento Facilitado
Há um convênio entre o Cine Brasil e o Estacione 1, Rua Espírito Santo, 625. Você pode estacionar seu veículo a um preço fixo de R$15 a partir de 19h para retirada até 1 hora após o término do evento, desde que apresente o ingresso IMPRESSO na retirada. Mais Informações: (31) 3226-7909

Comentários

Deixe um comentário

banner

Fundação Metro

Clique Aqui!