Comentários dos leitores – 2ª quinzena Outubro 2017

Publicado por Editor 1 de novembro de 2017

wesleypioest em “A Luz”

Este é o poeta dos dias que correm, iluminados, pelas veias do planeta (em nós?). É que: pro fundo profundo do mundo correm águas correm mágoas correm mundos. Ou luzes.

—————————–

Augusto Botelho em “Zé Banana”

Parabéns a Cíntia Guimarães, que se conheceu o Zé Banana foi muito feliz na narração do belo conto, e se não conheceu foi divina. Perfeito. Eu conheci o Zé Banana e a Cíntia escreveu com riqueza de detalhes. Vou querer ler mais Cíntia Guimarães, que não conheço mas já sei quem é! Abraços. Augusto.

—————————–

Marisa de Fatima Ferreira em “Zé Banana”

Ze Banana fez parte da minha infancia, e tudo isso ai.

—————————–

Lara Montenegro em “À Mestra, com carinho!”

Lara Montenegro em 15 de outubro 2017
das partidas e despedidas
hj voou minha 3a vó. tive sorte mesmo, 3 avós não é pra qualquer um. duas avós de sangue e uma “vódrasta”, a vovó Elza, que eu ganhei com o segundo casamento do meu pai, ainda pequena. essa vó que fugia a todos os padrões. era a antítese das duas outras quando o assunto era fé, duas devotas e ela ateia, desbocada e sem culpa nenhuma. era a melhor contadora de causos, recitava cordel e fazia a gente chorar de dar risada, pintava, costurava, desenhava, cantava… só cozinhar que realmente nao tinha jeito. ela chegava na cozinha, todo mundo corria…

—————————–

Sebastião Verly em “À Mestra, com carinho!”

Agradeço a publicação da minha homenagem tão espontânea para uma pessoa de alta significância em minha vida.

—————————–

wesleypioest em “Três nanopoemas”

Dizem que o poeta se retirou para estâncias ao sul do continente, sob a luminescência do vate Belchior, de onde certamente nos brinda com suas minúcias poéticas pérolas palavras. Minas ainda em breve há de conseguir, por obra de suas altas elites políticas e culturais, trazê-lo de volta às serras alterosas. Ainda que amarrado.

—————————–

Comentários

Deixe um comentário

banner

Fundação Metro

Clique Aqui!