Comentários dos leitores – 1ª quinzena Novembro 2017

Publicado por Editor 16 de novembro de 2017

wesleypioest em “Três nanopoemas”

Dizem que o poeta se retirou para estâncias ao sul do continente, sob a luminescência do vate Belchior, de onde certamente nos brinda com suas minúcias poéticas pérolas palavras. Minas ainda em breve há de conseguir, por obra de suas altas elites políticas e culturais, trazê-lo de volta às serras alterosas. Ainda que amarrado.

—————————–

sebastião Verly em “Dois mundos”

Tenho compartilhado seus poemas NO FACE como uma forma de mostrar meu orgulho por ter o privilégio de ler este jeito QUASE DIVINO de contar o que precisa ser contado e sabido.

—————————–

Larissa Melo em “A outra face da Renovação”

Eu sempre associei os carismáticos com os evangélicos pentecostais, pois fazem “carnavais de fé”, por exemplo, fugindo da folia momesca com cultos massivos em que negam qualquer alegria sensual. Os líderes desses movimentos me parecem pessoas que fogem delas mesmas. Me lembro de um programa de TV em que o padre Marcelo Rossi, identificado com essa corrente católica, se recusou a participar de um quadro junto com o humorista Jorge Lafond, a “Vera Verão”. Este último, conta-se, entrou em profunda depressão logo em seguida e teve vários infartos que o levaram à morte. Porque será que o sacerdote de uma religião que ensina que os pecadores merecem mais atenção que os convertidos achou insuportável dialogar com outro ser humano, independente de suas singularidades?
http://expertplay.net/forum/index.php?/topic/77976-padre-marcelo-rossi-se-recusa-a-dividir-palco-do-gugu-com-vera-ver%C3%A3o-e-%C3%A9-acusado-de-mat%C3%A1-la/

—————————–

Larissa Melo em “XLIV – Na energia da Copa”

Bill, suas idéias e visões me parecem embasadas em uma lógica compreensível, no entanto me parece que você se recusa a virar adulto ao manter sua dependência financeira de sua mãe. Como é que um cara que quer levar duas garotas ao motel rasga todo o dinheiro que tem? Não é vergonhoso você precisar de sua mamãe para te resgatar do motel sem grana para pagar a conta?

—————————–

Reginaldo Souza em “Ninfo”

Como as pessoas sexualizadas convivem com as assexuais? De repente é uma parceria que pode dar certo.

—————————–

Comentários

Deixe um comentário

banner

Fundação Metro

Clique Aqui!