Grupo Delas

Publicado por Editor 31 de agosto de 2016

grupo delas

Projeto Elas apresenta
Rita Guerra – Regina Paletta – Terezinha Franco
1º de setembro/2016 – 5a feira – 20:30h
Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil
Entrada: R$28/14


por meio do site www.compreingressos.com
pelo telefone da Compre Ingressos: (31)2626-1251
e nas bilheterias do Cine Theatro Brasil

Unidas pela amizade, trabalho, amor à música, prazer de cantar e pelo sonho, Rita Guerra, Regina Paletta e Terezinha Franco, aproveitando a sorte dessa feliz conjunção e seguindo a voz de seus corações, formaram um grupo musical nesse momento tão especial em que fecham um ciclo e iniciam um novo em suas vidas.

E nessa nova trajetória, agora com a arte, elas têm muito em comum: a música e o canto presentes desde a infância no seio familiar, as participações nos eventos da escola, nas festas religiosas, a cantoria com os amigos, bem como as circunstâncias que as levaram a seguir caminhos profissionais outros, mas que nem por isso as impediu de investirem nas aulas de canto e música como forma de não perderem a conexão com o sonho; a felicidade de ter cruzado em seus caminhos tantos mestres e mestras que muito as ensinaram, inspiraram, incentivaram, encorajaram.

E por isso estão aqui ou aí, com toda alegria d’alma, cantando, alegrando seus corações e com o forte desejo de também levarem amor e harmonia ao coração das pessoas.

No show pelo Projeto Elas, a propósito dos nomes desse Projeto e do próprio Grupo Delas, referidas cantoras vão fazer uma homenagem a várias compositoras brasileiras de diversas épocas da MPB.

A direção musical é de Marcílio Rosa e a preparação vocal de Lígia Jacques. Músicos: Alcione Oliveira – percussão, Geninho Mitre – baixo, Leonardo Barcellos – violino e bandolim, Leo Pires – bateria, Marcílio Rosa – violão e guitarra.

Estacionamento Facilitado

Há um convênio entre o Cine Brasil e o Estacione 1, Rua Espírito Santo, 625. Você pode estacionar seu veículo a um preço fixo de R$15 a partir de 19h para retirada até 1 hora após o término do evento, desde que apresente o ingresso IMPRESSO na retirada. Mais Informações: (31) 3226-7909
————-

Produção Cultural: Luiz Trópia & Tadeu Martins
31 – 98474.2050
www.youtube.com/tadeumartins2604
www.facebook.com/tadeumartins.soares

Comentários

Deixe um comentário

banner

Fundação Metro

Clique Aqui!