Danielle Bonfim em BH

Publicado por Editor 31 de maio de 2017
danielle bonfim

danielle bonfim

Projeto Elas apresenta
02 de junho – 6ª feira – 20:30h
Teatro de Câmara Cine Brasil Vallourec
R$28/14

Ingressos 31-2626.1251, nas bilheterias do Cine Brasil
e no site www.compreingressos.com

Apelidada pelos amigos de “uirapuru do cerrado”, Danielle Bonfim nasceu em Valparaíso de Goiás e mora em Brasília-DF. De família nordestina, traz em seu repertório nomes como Geraldo Azevedo, Chico César, Elomar Figueira Mello, Xangai, Luiz Gonzaga e diversos artistas independentes espalhados pelo Brasil.

Durante oito anos dedicou-se ao clarinete. A experiência com o instrumento de sopro lhe rendeu ouvido e gosto musicais apurados. Com a banda formada por estudantes de sua escola se apresentou em diversos órgãos públicos de Brasília. Participou de competições de fanfarras e de concertos no Teatro Nacional Cláudio Santoro. Com 17 anos decidiu que queria aprender a tocar violão e durante um período tocou sozinha em missas e encontros religiosos. Danielle fez parte do projeto Som de Papel, que utilizava materiais recicláveis, saco de cimento e papelão, na elaboração dos instrumentos de percussão, como pandeiro, zabumba e tambor. Com o grupo, se apresentou na Câmara dos Deputados, em escolas e festas juninas. No mesmo período, fez apresentações ao lado do Mestre Zé do Pife e as Juvelinas. Juntou-se no palco a Juraildes da Cruz no Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros e no Clube do Choro, DF, no show “Juraildes da Cruz convida Xangai”. Da parceria, surgiu o convite para a sua participação no CD Aurora Régia, do cantor.

Em 2014 foi uma das finalistas no 31º Festivale, Festival de Cultura Popular do Vale do Jequitinhonha, com uma música autoral. Em julho de 2015 marcou presença no palco da XXV Cantoria de São Gabriel, sua primeira aparição profissional. A abertura do show de Zé Ramalho em Belo Horizonte foi um momento ímpar, assim como cantar com Paulinho Pedra Azul, um dos ícones da música mineira. Atualmente é considerada uma das melhores cantoras da nova geração de Brasília, sendo conhecida e reconhecida em espaços da capital.

A cantora e compositora aos poucos tem se aproximado do grande público e encanta com sua voz melodiosa e cheia de energia. Como intérprete tem um trabalho diferenciado e detalhista. Em seu trabalho autoral, ela aposta em baiões, xotes, sambas e estilos que remetam à sua experiência musical. Seu show é marcado por interpretações de clássicos da MPB, pelo resgate do cancioneiro, músicas regionais e autorais. Para 2017, planeja a gravação de seu primeiro CD registrando suas canções.

“Já começa no caminho certo. Nota 10 no bom gosto e na cabeça de quem sabe o que quer da vida” (Vital Farias).
“Ela é maravilhosa – É a nova geração inteligente” (Augusto Jatobá).

“Por que esperar pela televisão? Essa moça, Danielle Bonfim, postou vários e bonitos vídeos em que interpreta preciosidades de Elomar e outros do Brasil profundo. Emociona-me” (Chico César).

No show pelo Projeto Elas, Danielle estará acompanhada por Augusto Cordeiro no violão e Gladson Braga na percussão.

Produção cultural: Luiz Trópia e Tadeu Martins

Estacionamento

Estacionamento Estacione, localizado na Rua Espírito Santos, nº 625.

Em dias de espetáculos, de segunda a domingo, o público do Cine Theatro Brasil Vallourec poderá deixar o veículo no Estacione a partir das 19h ao preço fixo de R$ 15,00. É necessária a apresentação do ingresso do espetáculo. O Visitante tem até 1 hora após o evento para retirar o veículo do estacionamento.

Nos fins de semana o visitante poderá estacionar 1 hora antes do espetáculo e sair 1 hora depois.

A entrada principal do estacionamento conveniado é a da Rua Espírito Santo. No entanto, decorrido mais de 1 hora após o término do espetáculo, o visitante terá acesso por outra entrada, a Rua da Bahia, 600.

O estacionamento somente trabalha com dinheiro. O ticket do teatro deve ser impresso (papel ingresso ou folha simples) e entregue ao funcionário do estacionamento na retirada do veículo.

Estacionamento na Rua

Para os visitantes que desejam estacionar os veículos na ruas próximas ao Cine Theatro Brasil Vallourec, a BHTrans liberou as seguintes vias:
– Canteiro Central da Avenida Amazonas, no quarteirão do cine Brasil (nos dois sentidos).
– Canteiro Central da avenida Afonso Pena, em frente ao Cine Brasil (sentido Rodoviária/Mangabeiras)

Informações

-É expressamente proibido o consumo de alimentos no interior do teatro
-Perde-se o direito ao lugar marcado após o início da sessão.
*Chegue mais cedo os assentos dos Teatro de Câmara não são numerados.

Comentários
  • luiz francisco da cruz 1085 dias atrás

    DANI BONFIM,não conhecia,mas adorei se repertório,principalmente as musica de ELOMAR,arranjos excelentes.parabens

  • Lourival 2518 dias atrás

    Moça bonita
    Seu corpo cheira
    Ao botão da laranjeira
    Eu também não sei se é
    Imagine o desatino
    É um cheiro de café
    Ou é só cheiro feminino
    Ou é só cheiro de mulher

Deixe um comentário

banner

Fundação Metro

Clique Aqui!