Comentário dos leitores – 2ª quinzena Julho 2013

Publicado por Editor 1 de agosto de 2013

ÁUREA GONTIJO em “Pio XII, o amigo de Israel”

EU NUNCA DUVIDEI DA SANTIDADES DOS PAPAS E DA IGREJA CATÓLICA.DEUS O TEM NA SUA GLÓRIA, PAPA PIO XII.

—————————–

Bruna em “Atitude de Gratidão”

Bom dia!

Carlos, lindo o seu texto e me emociona muito saber que há pessoas que ainda prezam pelo bom relacionamento com o próximo. Tenho muitos problemas com isso, pois por alguns problemas da vida acabei me tornando uma pessoa egoísta e a essa altura da minha vida se torna muito dificil agradecer com atitudes coisas que os outros fazem por mim. Essa era a minha principal questão: dizer obrigada? Redigir um e-mail? Difícil…

—————————–

Cicero de Almeida Barbosa em “Mulher na loja de pneus”

É…
Infelizmente, é assim mesmo que acontece!
E a pessoa a ser enganada, não precisa ser do sexo feminino não. Achacam os homens também. Acaba-se por pagar, pois tá tudo desmontado, o tempo já tá perdido e a rebimboca já tá desparafuzetada mesmo! E não há a quem reclamar!

—————————–

dako em “Mao Tsé-tung – Frases”

pré potencia e mesquinhez são o combustivel de todos os conflitos, por isso foi nescessario empunhar fuzis, quando entendermos que todos tem direitos e deveres sao iguais, dai então teremos a verdadeira paz …

—————————–

Marcello em “Os caças militares e as bóias de Alcântara”

Piada essa noticia… Ninguem tem interesse em espionar um pais com esgoto a céu aberto, meninas que se prostituem com dez anos de idade e analfabetismo generalizado.

Caiam na real, se potencias quiserem saber de algo balançam uma nota de dez dólares e qualquer brasileiro se vende. Boias sofisticadas custam muito caro.

Alem disso, o pessoal que trabalha com o foguete VLS no Brasil eh e sempre foi motivo de chacota. Falo com conhecimento de causa.

—————————–

edison em resposta a Marcello

Tem todo interesse sim, e não é somente em espionar, mas principalmente sabotar, parar, impedir o desenvolvimento da indústria aeroespacial.

O mercado de satélites movimenta milhões, sem contar as tecnologias envolvidas que custam ainda mais.
—————————–

Espionagem no Campo de Lançamento de Alcantra | GeopolitiK em “Os caças militares e as bóias de Alcântara”

[…] que a grande mídia caça-níqueis arrendasse sua opinião para os interessados no bilionário negócio. Contam que certa vez Assis Chateaubriand, o velho Chatô, dono dos Diários Associados e […]
http://www.mariomiranda.org/espionagem-no-campo-de-lancamento-de-alcantra/
—————————–

Vicente Cantini em “O Papa é pai, o Papa é pop!”

Santini, espetáculo de reflexão! Que o Espírito Santo de Deus continue lhe inspirando hoje e sempre. Amém!

—————————–

Monica Andrade em “O Papa é pai, o Papa é pop!”

Bom dia! Compartilhei com todos os meus amigos, pois acho de extrema importância que as pessoas, católicos ou não, possam experimentar Esse amor paternal que o Nosso Santo Padre o Papa Francisco nos transmite.

—————————–

Milton Tavares Campos em “O Papa é pai, o Papa é pop!”

Mestre Santini, por oportuno cito o Papa pop na homilia de Aparecida: “Eu quero esta juventude como motor da minha igreja”, não merece ser imortalizada em latim? Como ficaria?

—————————–

Antônio Carlos Santini em resposta a Milton Tavares Campos

Aí vai, Milton. Favor gravar no mármore: Haec juventus motor ecclesiae meae volo.

—————————–

Mithel em “Homens Perigosos”

Eu tambem estou no mesmo dilema conheci um rapaz tinha 20anos ficamos, namoramos, ele era muito ciumento e possessivo, me afastei de meus amigos por conta dele ai começaram as agressões de um simples tapa foi pra murros e acabei ficando com o olho roxo, dei queixa com pena, voltei pra ele, disse que ia mudar, comecou a trabalhar, ficou por 2 anos, por ficar faltando foi demitido, depois nao trabalhou mais, comecou a beber, me agredia, olhava meu celular, meu face, tinha ciumes de tudo e de todos, ficamos juntos por 14 anos sem morar juntos, ele só me enrolando, dizendo que ia casar terminei em 2013, estamos separados ja faz 5 meses, mas ate hoje ele me ameaca de morte por que me separei dele, ja dei queixa na delegacia da mulher a audiencia e agora em agosto e que deus me proteja dele

—————————–

Mithel em “Homens Perigosos”

Estou com depressão as vezes nem tenho vontade de viver mas ele nao quer ter responsabilidade alem de ser ciumento nao quer trabalhar, quer me manipular como se fosse meu dono, o pior é que ainda gosto muito dele, estou sofrendo, sei que ele tambem.

—————————–

Antônio Carlos Santini em “Crônica do Novo Milênio”

Dolorido. Humano. Pungente.

—————————–

Comentários

Deixe um comentário

banner

Fundação Metro

Clique Aqui!