Comentários dos leitores – 1ª quinzena Março 2017

Publicado por Editor 17 de março de 2017

RONALDO LEMBI MASCARENHAS em “Saudades da BH de outrora”

Maravilhosas as lembranças de Belo Horizonte, onde vivi de 1970 a 1995.
Alguém se lembra da COLôNIA ITALIANA, clube dançante anos 70, onde sempre aconteciam horas dançantes aos sábados à noite?

—————————–

Pablo Augusto em “Ai que saudades dos blocos caricatos!”

Fiz uma bela viagem ao tempo, lendo os comentários dessa bela matéria! Queria muito viver esse tempo. Mas infelizmente nasci na época errada. Gosto muito de carnaval e espero que um dia o carnaval de BH volte aos anos de ouros! Esse pessoal da “antiga” bem que poderia voltar à ativa com esses blocos caricatos que fazem parte da história de BH.

—————————–

Joana em “Papos de Espera”

Você não pegou o telefone dele? Peça à secretária

—————————–

Ana Tereza em “Papos de Espera”

Pelo nivel de detalhamento da história não estou vendo problema de memória aí

—————————–

marilene em “A Mulher nas Trovas”

gostaria de saber a autoria destas trovas aqui publicadas, sobre a MULHER.
Obrigada

—————————–

Suzana em “Homens Perigosos”

Olá, exatamente esse relato do texto eu pude viver mesmo com os meus 40 anos, me divorciei de um casamento fracassado de 13 anos onde cuidei do meu ex-marido que teve câncer e por isso ficou estéril, portanto não tivemos filhos. Porém em 2015 reencontrei um cara que sempre foi apaixonado por mim na adolescência e descobri que eu o amava. Foi um sonho misturado com pesadelo, eu divorciei ele divorciou e iniciamos em menos de dois meses de separados dos outros ex-cônjuges uma vida em comum.
Ficamos juntos um ano e meio mais ou menos, no inicio ele era atencioso, romântico, e foi nessa q eu achei que deveria investir nessa relação, me afastei de amigos, do meu cachorro q está com meu ex-marido, deixei a vida social e familiares de lado, so pq ele de repente resolveu não frequentar mais a casa dos meus familiares. Todos notaram a diferença, mas a gente fica cega de amor ou sei lá o que. Todos os fins de semana nós brigávamos e ele falava em separar, até q depois de algumas acusações de adultério q ele fantasiava, eu resolvi sair de casa, tem duas semanas que graças a Deus sai de casa. Ele me procura por watsap quase todos os dias. Eu sei que ele sofre e eu tb pq existe amor, mas acho q era uma relação doentia e ainda bem q não tivemos filhos. Ele clonou meu email pessoal, meu watsap e meu cel duas vezes, além de mandar pessoas me seguir e seguir meu ex marido.
Foi bem dificil, está sendo, mas agora eu durmo quase sempre sem chorar, pq nesse um ano e meio eu chorei todos os dias praticamente. A nossa química era algo íncrivel, mas só isso não basta. A ex-mulher usava a filha p acusá-lo e foi um tormento. Mulheres libertem-se de homens ciumentos e possessivos, eles não medem palavras para ferir a nossa alma e isso dói muito. Por diversas vezes depois de uma discussão eu chorava muito e ele olhava e perguntava o que havia acontecido..aff. Mulheres isso é sério, até hoje preciso pisar em ovos com ele. Não quero vê-lo, não gravo áudio, só converso por meio de msg no watsap e ele inclusive agora meia noite e meia puxou uma discussão. Tudo p ele é acusação. Não tenham medo, quando a pressão psicológica foi me prejudicando no trabalho e todas as pessoas do meu meio percebiam minha tristeza eu resolvi tomar essa decisão. Agora ele diz que eu não o amo e que o abandonei…Mas Deus sabe o que eu passei e todo medo que senti. Tivemos momentos bons, viajamos para o Chile, Rio de Janeiro…mas acho que ele tem problemas sérios e deve se tratar, porém ele não acredita em terapia com psicólogo, e não aceitou se tratar. Muito cuidado mulheres esse tipo de homem nos diminui para acabar com a nossa auto estima. Deus abençoe vcs. Bjs.

—————————–

aminthas em “Mulher”

meu caro amigo, esta poesia foi declamada por mim, em vários momentos, a várias donzelas . E senti na pele suas consequências da entrega absoluta ao abismo. Entretanto vou continuar…….. SA MARCHE PARABÉNS ABRAÇO FRATERNO.

—————————–

Comentários

Deixe um comentário

banner

Fundação Metro

Clique Aqui!