Romper a Barreira da Percepção

Publicado por Editor 26 de dezembro de 2022

O cinismo não permite que façamos mudanças drásticas na compreensão que temos do mundo. Ele também nos força a sentir que estamos sempre certos. Proponho que você faça uma coisa absurda que pode mudar tudo. Repita incessantemente para você mesmo que o ponto crucial da feitiçaria é o mistério do ponto de aglutinação. Se repetir isso para você mesmo por tempo suficiente, uma força invisível assume o comando e faz mudanças apropriadas em você.

Corte sua atitude cínica. Repita isso de boa vontade. O mistério do ponto de aglutinação é tudo na feitiçaria. Ou melhor, tudo na feitiçaria depende da manipulação do ponto de aglutinação. Você sabe disso, mas precisa repetir.

A nossa incapacidade para romper os parâmetros da percepção normal é induzida pela cultura e o meio ambiente social. Ambos os fatores transferem cada partícula de nossa energia inerente para o cumprimento de padrões comportamentais estabelecidos, que não nos permitem romper esses parâmetros.

Romper esses parâmetros é a questão inevitável da humanidade. Rompê-los significa a entrada em mundos inconcebíveis de um valor diferente do nosso mundo pragmático da vida cotidiana. Independentemente de aceitarmos ou não essa premissa, somos obcecados por romper esses parâmetros, mas temos fracassado miseravelmente. Daí a profusão de drogas, estimulantes, rituais e cerimônias religiosas entre os homens modernos.

Fracassamos em satisfazer nosso desejo subliminar porque atacamos o problema atabalhoadamente. Nossas ferramentas são grosseiras. Agimos como se quiséssemos derrubar uma parede batendo com a cabeça. O homem nunca considera esse rompimento em termos de energia. Para os feiticeiros, o sucesso é determinado unicamente pela acessibilidade ou inacessibilidade da energia.

Uma vez que é impossível aumentar a nossa energia inerente, a única avenida aberta para os feiticeiros é a redistribuição de energia.

Comentários

Deixe um comentário

banner

Fundação Metro

Clique Aqui!