Rodrigo Erê em cartaz

Publicado por Editor 5 de dezembro de 2017

rodrigo ere em cartaz
em cartaz Cine Theatro Brasil – Teatro de Câmara
Praça 7 – Belo Horizonte
07/12/2017- 5ª.feira – 20h30
R$28/R$14
Participações: Affonsinho e Livia Itaborahy

Pelo telefone (31)2626-1251, no www.compreingressos.com
Ou nas bilheterias do Cine Theatro Brasil

Rodrigo Erê, natural de Belo Horizonte, é cantor, compositor, tecladista e violonista. Suas principais influências vêm da música brasileira e de nomes como Tom Jobim, Chico Buarque, Caetano Veloso, Djavan, Jorge Vercillo e Vander Lee. No show pelo projeto EM CARTAZ, em parceria com o Projeto Auditor Talento Musical, promovido pela ANFIP/MG e DS/BH Sindifisco, Rodrigo Erê contará com participações especialíssimas do músico mineiro Affonsinho, da cantora Livia Itaborahy e da parceira Emília Reiss. Será acompanhado de piano, violão, baixo acústico e bateria, remontando sua história musical, mesclando composições próprias e releituras, trazendo um repertório recheado da boa MPB.

Ficha Técnica:

Produção cultural: Luiz Trópia e Tadeu Martins Produção artística: Lívia Itaborahy Design gráfico: Patrícia Brito Mendonça

Estacionamento na Rua

Para os visitantes que desejam estacionar os veículos na ruas próximas ao Cine Theatro Brasil Vallourec, a BHTrans liberou as seguintes vias, após as 19h: – Canteiro Central da Avenida Amazonas, no quarteirão do Cine Brasil (nos dois sentidos). – Canteiro Central da avenida Afonso Pena, em frente ao Cine Brasil (sentido Rodoviária/Mangabeiras)

Informações
-É expressamente proibido o consumo de alimentos no interior do teatro -Perde-se o direito ao lugar marcado após o início da sessão. *Chegue mais cedo, os assentos dos Teatro de Câmara não são numerados.

Comentários

Deixe um comentário

banner

Fundação Metro

Clique Aqui!