Nádia Campos pelas bandas de Belô

Publicado por Editor 8 de julho de 2016

nadia campos

Programação Julho/2016

Dia 10 Domingo – Mateus Leme – 15 h – Casa de Cultura Cássia Afonso de Almeida – Rua Meyer, 105, Vila Suzana

Dia 13 Quarta – Pará de Minas – 20 h – Átrio Casa da Cultura – Praça Torquato de Almeida, 26, Centro

Dia 15 Sexta – Vale do Sereno – Nova Lima – 20:30 h – Instituto Lam Rim – Rua Jequitibá, 50

Dia 16 Sábado – Casa Branca – Brumadinho – 20:30 h – Pousada Verde Folhas – Alameda dos Jacarandás, 170 – Recanto da Aldeia

Dia 21 Quinta – Belo Horizonte – 20 h – Memorial Minas Gerais, Praça da Liberdade

Dia 24 Domingo – Caldas/Sul de Minas – 15 h – Festa do Biscoito, Balneário Pocinhos do Rio Verde

Galera das Gerais, segue a programação de julho das cantorias pelas bandas de Belô pelo circuito Dandô e pelo Sul de Minas na Festa do Biscoito. Espero vocês!!!

Nádia Campos

É cantadeira, música, compositora, pesquisadora, arte-educadora. Canta desde os seis anos de idade. Sua voz não tem fronteiras. Caminha com seu violão aprendendo e soltando trovas de muitas partes. Nasceu em Belo Horizonte e atualmente reside em Caldas, sul de Minas Gerais. O amor pelas coisas simples lhe conduziu pelas raízes brasileiras e latinas. Percorreu diversos rincões pesquisando ritmos, cantos e tradições. Estudou em algumas escolas de música e fez da vida sua principal escola.

Aos nove anos participou do disco infantil “Enrola Bola” do músico mineiro Rubinho do Vale. Participou de diversos trabalhos como: “Andejo” de Joaci Ornelas; “Cantilenas de Jardim” de Fernando Guimarães; “Umamakaia – espírito do vento” de Sotero Sol; “Cavaleiro Macunaíma” de João Bá; da coletânea “O Jardim de Todos”, poemas musicados de Carlos Rodrigues Brandão.

Participou e se apresentou em diversos espaços, encontros, seminários. Dividiu palco com muitos músicos como Dércio Marques, Doroty Marques, João Bá, Pena Branca, Katya Teixeira, Pereira da Viola, Fernando Guimarães, João Arruda, Levi Ramiro, Joaci Ornelas, Carlinhos Antunes, dentre outros. Tem a voz como seu principal instrumento junto com as cordas e percussão. Sua arte é a busca da comunhão com a natureza, com o todo!

www.nadiacampos.com.br

O projeto ‘Dandô – Circuito de Música Dércio Marques” visa fomentar a cultura popular com intervenções musicais por todo o Brasil, sempre com a participação de um convidado especial.

Comentários

Deixe um comentário

banner

Fundação Metro

Clique Aqui!