Mirabai Ceiba em BH

Publicado por Editor 7 de novembro de 2016

Mirabai Ceiba em BH

Público · Organizado por Mirabai Ceiba de Volta ao Brasil e Rod…
Quinta, 10 de novembro às 20:00 – 22:00
Cine Theatro Brasil Vallourec
Praça 7 – Belo Horizonte
Ingressos disponíveis
compra.compreingressos.com

Atenção! Ingressos à venda a partir de terça-feira, dia 9 de agosto. Programe-se para comprar os melhores lugares logo no início das vendas!

Mirabai Ceiba, um dos grupos de música inspiracional e mantras mais reconhecido no mundo inteiro, volta para reencontrar seu público brasileiro como parte da turnê mundial 2016 de lançamento do novo CD Sevati, que em sânscrito significa rosa branca ou tranquila. Acompanhados pelo talentoso músico Bogdan Djukic e seu toque balcânico, se apresentam no Grande Theatro Brasil Vallourec, palco perfeito para uma experiência de celebração única e inesquecível.

Além do show em Belo Horizonte, esse ano Mirabai Ceiba se apresenta também em Curitiba, confira: https://www.facebook.com/events/319857901737460/

Importante! Este ano, professores de yoga e meditação e seus alunos tem 50% de desconto na compra de até 2 ingressos inteiros, na bilheteria do Theatro. Cadastre-se no site www.rodaexperience.com e receba seu código pessoal.

A música de Mirabai Ceiba nasce do amor de Angelika e Markus Sieber. Um verdadeiro mergulho no amor infinito que eles compartilham em cada apresentação com suas vozes íntimas e essenciais, inspirando todos os participantes a cantarem juntos em um espírito de amor e unidade.

Este novo e atraente estilo de World Music fusiona o poder dos mantras com palavras de sabedoria de mestres como Rumi, Thich Nhat Hanh, Khalil Gibran, Guru Nanak e Yogi Bhajan, em inglês, espanhol e português, sob influências nativas em profundas melodias de composição própria. “Queremos que a nossa música seja como a árvore da Ceiba, com profundas raízes na Mãe Terra e braços estendidos em direção ao Pai Céu” comentam Angelika e Markus sobre essa linguagem universal capaz de unir todos os povos, culturas e tradições do mundo no crescimento da consciência universal, no caminho da paz.

Estacionamento Facilitado

Há um convênio entre o Cine Brasil e o Estacione 1, Rua Espírito Santo, 625. Você pode estacionar seu veículo a um preço fixo de R$15 a partir de 19h para retirada até 1 hora após o término do evento, desde que apresente o ingresso IMPRESSO na retirada.

Mais Informações: (31) 3226-7909

Comentários

Deixe um comentário

banner

Fundação Metro

Clique Aqui!