Lançamento do livro “O Templo dos Guerreiros”

Publicado por Editor 5 de setembro de 2013

Autor: Danilo Vilela Prado

12/09/2013 – 5ª feira – das 18:30 às 21h
Local: Auditório da AFFEMG
Associação dos Funcionários Fiscais do Estado de Minas Gerais
Rua Sergipe, 893 – 2º andar – Savassi
Belo Horizonte – Fone: 31-3289-5600

De acordo com estudos recentes a grande maioria das pessoas vive sem explorar o potencial de sua mente. Em situações de dificuldade, entretanto, há inúmeros relatos de sucesso, nos quais homens e mulheres conseguiram manifestar forças físicas e mentais, capazes de solucionar problemas diversos de saúde e até eliminar o risco de sucumbir.

Este livro trata da harmonia entre corpo, mente e espírito, que interagem espontaneamente ou pela vontade, fé e perseverança do ser humano. A teoria de despertar nossos potenciais “ocultos” já é disseminada há muito tempo entre pensadores e cientistas. É uma forma de aumentar a capacidade de resolver problemas graves com resultados excepcionais. Esta experiência incrível é abordada neste livro, baseada na luta do autor contra um câncer agressivo. É nas crises e tempestades que é manifestado o poder do guerreiro que habita em cada um de nós. Assim aconteceu com ele.

O guerreiro habilidoso é aquele que consegue explorar e manusear com disciplina e métodos próprios o extraordinário legado humano da inteligência, que fica disponível para cada pessoa ao respirar pela primeira vez. A proposta deste livro é apresentar alguns recursos otimistas para explorar o fascinante ato de reverter situações de dificuldade.

Danilo Vilela Prado, um otimista incorrigível. Natural de Paraguaçu – MG é licenciado em Letras, bacharel em Direito e especialista em Direito Público e Administração Pública. Exerce a função de Auditor Fiscal da Receita Estadual de Minas Gerais e tem vários artigos publicados em jornais mineiros.

A partir do dia 13 de setembro o livro acima poderá ser encontrado nas livrarias de Belo Horizonte e no site da editora Livre Expressão – http://www.livreexpressao.com.br/.

E-mail do autor: [email protected]

Comentários

Deixe um comentário

banner

Fundação Metro

Clique Aqui!