João Arruda em BH

Publicado por Editor 13 de setembro de 2016

dandô joão arruda

Dandô, Circuito de música latina Dércio Marques apresenta
Anfitriã Cláudia Manzo
Memorial Minas Vale – Praça da Liberdade – Belo Horizonte – MG
R$20 – 18/09/2016 – Domingo – 11:30 – 13:00h
Vendas no local, a partir das 11h
Sujeito a lotação

O cantor, percussionista, violeiro e produtor fonográfico João Arruda é considerado um dos jovens promissores da música brasileira. Nascido em Campinas (SP), onde reside, o artista é comprometido com a valorização e recriação de temas e canções da cultura popular brasileira, bem como de outros países. Seu trabalho está presente em mais de 15 CDs, em que atuou como artista convidado e produtor. Participou de mostras, festivais e programas de rádio e TV além de compor diversas trilhas sonoras para espetáculos, documentários, mostras e filmes.

Sua trajetória musical inclui turnês pelo Brasil e exterior. Com o grupo de Pífanos Flautins Matuá Integrou o projeto “Samarro´s Brazil” realizando shows na França e Itália.

Em trabalho solo, percorreu a Argentina, Bélgica, França, Inglaterra e País Basco com seu show “Entre violas e couros”. Foi idealizador e é curador do projeto musical “Arreuní”, que promove encontros mensais com diversos artistas brasileiros e convidados estrangeiros. Em 2007 gravou o CD “Celebrasonhos” e seu mais novo trabalho é o CD “Venta Moinho”, lançado em 2013.

A anfitriã, Cláudia Manzo:

Dotada de uma musicalidade marcante, com uma voz expressiva, Claudia é uma artista que no palco nos leva por diferentes viagens poéticas e imaginarias. A artista Claudia Manzo experimentou diversas linguagens em sua trajetória: dança, teatro, música! Nascida em Santiago do Chile, iniciou sua carreira como cantora em 2000, cantando em festivais e eventos. Desenvolve trabalho autoral e de releituras do repertório latino com a sua anterior banda Clo Nereida e em diversos formatos. Claudia Manzo já se apresentou em palcos e centros culturais em Belo Horizonte e atualmente grava seu primeiro CD “America por una mirada femenina”

–> https://benfeitoria.com/americafeminina

Comentários

Deixe um comentário

banner

Fundação Metro

Clique Aqui!