Giancarlo Borba no Cine Theatro Brasil

Publicado por Editor 19 de junho de 2018

Giancarlo Borba


22/06/2018 – Sexta-feira – 20:30 hs
Cine Theatro Brasil
Av. Amazonas 315 – Centro
Entradas: R$14 meia e R$28 inteira

Estará EM CARTAZ no Cine Theatro Brasil – Teatro de Câmara – GIANCARLO BORBA, com participação especial de SOL BUENO. Ingressos por meio do telefone (31)2626-1251 – pelos sites www.compreingressos.com e www.cinetheatrobrasil.com e nas bilheterias do Cine Theatro Brasil.

Giancarlo Borba

Giancarlo Borba é músico e compositor multi-instrumentista, arteducador e criador do Pampeano Disco Sonoro, primeiro instrumento musical da família do handpan fabricado no Brasil. Lançou seu primeiro CD “Milongador” em 2013, obra que recebeu três indicações na categoria MPB ao I Prêmio Brasil Sul de Música e foi indicado como Revelação ao Prêmio Açorianos de Música, o mais importante do Rio Grande do Sul.

Seu trabalho musical reflete suas pesquisas no campo das Culturas Populares apresentando ritmos regionais do Sul, que recebem uma roupagem moderna e com arranjos que tem referências na música erudita, no Folclore Gaúcho, Uruguaio, Argentino e Música Popular Brasileira. Apresenta ainda aliado ao violão e à viola, sons de vários objetos e instrumentos alternativos feitos com diversos materiais, incluindo o hand pan, ou disco sonoro, instrumento que o próprio artista fabrica e é referência no país.

Sol Bueno

Sol Bueno é cantora e compositora mineira, natural de Pitangui/MG, artista que retrata de forma apurada em seu trabalho musical as sutilezas do universo da cultura popular. Cantora de voz suave e marcante, traz em seu som as raízes musicais e as vivências populares dos povos moradores do cerrado e bacia do São Francisco, onde tem sua origem e onde também busca grande parte de suas influências musicais.

Em 2017 a cantora lançou seu primeiro CD autoral, o Poeira Dançante.

Mais informações: https://www.facebook.com/events/1977038362338512/

Comentários

Deixe um comentário

banner

Fundação Metro

Clique Aqui!