Comentários dos Leitores – 2ª Quinzena Setembro – 2011

Publicado por Editor 13 de outubro de 2011

Jonas sobre “Cidade Administrativa: servidores apreensivos”

Lucas, parabéns pelas observações! TRABALHO LÁ e sei MUITO BEM o que passamos. Esse tal de “vision” NÃO TEM VISÃO NENHUMA, ou é algum assessor daquela turma lá, com excelente salário e com certeza não precisa marcar ponto!!! Acha que somos OTÁRIOS??? TROLL!!!!!!!!!!!!

Para esses palhaços que vivem dando pitacos, criticando nossa insatisfação, deveriam trabalhar lá UM MÊS recebendo mil e poucos reais BRUTOS, tendo de almoçar no Restaurante(?) MORTE-LENTA (porque o outro melhorzinho e pouco mais caro, o “Styllus da Terra” do Alvimar Perrela, saiu de lá de fininho) e tendo que encarar engarrafamentos monstruosos TODOS OS DIAS pra poder chegar em casa! AÍ eu iria querer ver a cara deles! Pimenta nos olhos dos outros é refresco, né, “Vision” Manezão? E o babaca AINDA fica querendo que todo mundo que esteja insatisfeito com a comida de lá leve marmita de casa… Coisinha meiga!

Que os outros comentaristas SENSATOS daqui me perdoem as palavras, mas não suporto mais ouvir sandices desses caras que ganham bem, lambem as botas do patrão e vêm falar bobagens mil sobre nós que lá sofremos. CHEGA!!!

————————————–

Carlos sobre “Moradores tentam interdição de Depósito de Gás”

Acho correto os vizinhos reclamarem. Existem normas e regras para se trabalhar com esse produto, é perigoso e muitas vezes não tem toda a segurança devida, colocando em risco todos os que estão em volta, não é fácil obter documentação, mas não é impossível, sou mineiro e tenho depósito de Gás em SP. Concordo que não se pode trabalhar se não estiver dentro da legalidade.

—————————————

Fiuza sobre “Na Era do Rádio”

Me lembro dos anos 50 quando a gente corria para perto do rádio as 18 horas para todos juntos ouvirmos e rezarmos com o saudoso Júlio Louzada. Depois de adulto ainda tive a glória de, oportunamente, poder ouvir a oração da Ave Maria com ele. Pouco tempo depois veio a falecer. Mas a memória daquela voz que me dava ânimo e esperança ainda soa nos meus ouvidos todos os dias, no mesmo horário. Deus lhe abençoe onde quer que esteja, eterno Júlio Louzada. Te devo muito…

—————————————–

Nadir sobre “Coleta Seletiva, Privilégio de Alguns”

Parabéns pela inicativa! precisamos de mais pessoas com a mesma garra.

———————————————-

Verly, autor, em resposta a Nadir, comentário acima

Muito obrigado. Precisamos encontrar uma saida para o tanto de resíduos que descartamos.

Abraço

Verly

——————————————–

Cristiane B sobre “Limpeza Urbana em Belo Horizonte – parte 6”

Prezados,

Em casa, separamos os materiais reciclados (plástico e embalagens em geral, papel, garrafas de vidro, etc).Gostaria de saber onde poderiamos deixar esses materiais, ou se existe alguem que faria a coleta em nossa casa????

Agradeço desde já,

Att,

——————————————

Fátima Abreu, autora, em resposta a Cristiane B.

Cristiane,

Se na sua região não há a coleta seletiva porta a porta, você pode deixar os materiais recicláveis nos Contêineres instalados na cidade (veja no site da PBH, busque por SLU – coleta seletiva ponto a ponto). Você também pode doá-los diretamente a catadores que normalmente coletam os recicláveis em praticamente todas as regiões da cidade.

Fátima

Comentários

Deixe um comentário

banner

Fundação Metro

Clique Aqui!