Tamanho da Letra: [A-] [A+]

Comentários dos Leitores – Novembro 2010

Publicado por Editor em Espaço do Leitor
data: 24/11/2010

Maria de Lourdes Campos, BH, sobre “Levi Campos” de Sebastião Verly

Olá Sebastião,

Não tive a honra de te conhecer apesar de sermos parentes. Sou uma das filhas do segundo casamento de Xisto de Oliveira campos. Encontrei os seus textos por acaso ao entrar no blog do Experidião. Estou impressionada com a riqueza dos detalhes narrados.

Por meio de seus textos recordo saudosa os tempos em que morei em Pompéu e, também, de meus irmãos, Tônico e Levi, que sempre nos deram um apoio incondicional enquanto estavam entre nós.

Um grande abraço,

Parabéns!

De Estenio El-Bainy sobre “Uma visita inesperada” do mesmo autor

Tião o cara da foto ñ é vc. Certo? Se for. Pô cara tu tá precisando é mesmo de uma Recenseadora”. Ah! Ah! Ah! Este monte doenças q vc. relacionou iriam embora. Este site da Fundação, sem dúvida, vale a pena esperar ele chegar na m/caixa.

De Jose Antonio Teixeira sobre “O Circo da minha infância” do mesmo autor

Fico muito triste ao ver muita coisa acabando, tão de repente: parques, circos, os bons programas de televisão e radio. Às vezes fico pensando: o que será desta juventude de hoje?

De Sebastião Verly, autor de “Oh que saudades… das frutas do meu quintal! – parte 2” respondendo à leitora Sãozinha: Sãozinha, sinto-me lisonjeado pelo seu comentário. Aproveito o espaço para pedir seu email, pois, há meses, escrevi um artigo que deixei com o Editor do Portal sobre o seu pai, o admirável Piduca. Queria que você me mandasse dados familiares pois cito os filhos e sua vida na nossa querida Pompéu.

De Fabiano sobre o artigo “Vale a pena ser bonzinho?” de Carlos Bittencourt Almeida

nossa adorei o que vc postou, isso me tirou uma espinha, isso me faz acordar pra vida.

Geysa sobre o artigo “O Haiti é logo ali, é aqui!” de Antonio Carlos Santini

quero agradecer ….essa matéria me ajudou muito pois estava fazendo um trabalho sobre a África e foi um dos sites q encontrei a materia + só aqui encontrei a melhor, pois graças a vcs consegui ganhar meus 5,10 pts em geografia pois e muito bom achar sites q nos contam tudo q precisamos

OBRIGADO…. quando precisar vou estar sempre por aqui

agradeço do fundo do coração

pois foi esse OTIMO site q encontrei q me fez conseguir passar em geografia. Muito obrigada………….mesmo de coração

Roberto sobre o artigo “Cidade Administrativa – Servidores Apreensivos” reportagem de Gleide Glória e Cristiane Lopes

Bem feito para nós que elegemos este cidadão como governador, que faz Linha verde para os ricos irem para Confins, distribui 10 ambulâncias para as algumas cidades do estado, deixa o IPSEMG  sucateado, gasta o dinheiro publico reformando Mineirão. Temos o governo que merecemos ele foi eleito em primeiro turno e tem a maioria na Assembleia. Que Deus tenha piedade de nós.

José Mauro Santos de Oliveira, sobre o mesmo artigo

Acho que muita gente segue a teoria do imediatismo!!! Nada é perfeito, principalmente no início!!! Penso que o aprendizado maior é quando reconhecemos que cometemos erros e procuramos corrigi-los!!! Além disso, a maioria de nós é avesso a mudanças e sempre procura motivação para essa postura. Será que, mesmo aqueles com capacidade técnica para comentar os erros e acertos cometidos, fariam melhor ?

Não tenho procuração do governo para defendê-lo, mas ainda que tivesse, o faria com isenção!!! Devemos melhorar a nossa capacidade de adaptação às situações e não somente criticar!!!

Maria Otávia, sobre o mesmo artigo

Quando as pessoas tiverem mais responsabilidade ao votar, coisas como essas não vão mais acontecer.

A politicagem e a vontade de levar vantagem em benefício próprio está estirpando as pessoas do bem.

Anastasia super votado baseado em que?

Dinheiro gasto em sua campanha e de Aécio, creio eu.

Ele não se importa com a educação, nem com a coletividade, esperar o que?

Sergio Grego, sobre o artigo “FX2: Lula decide Caças nos próximos dias” de Afonso Machado

Boa tarde caros amigos, é hora do Brasil mudar pra melhor. Chega de receber o pior, sempre fomos cachorros dos americanos, só que na era Lula as coisas mudaram. Antes os gringos chegavam no nosso país, pintavam e bordavam e ainda saiam dizendo que nossas mulheres eram prostitutas e os homens eram todos miseráveis e burros, logo depois que o presidente Lula assumiu, o Ministério da Justiça determinou que a Polícia Federal brasileira fotografasse e fizesse os gringos tocarem piano (colher impressões digitais nas planilhas dactiloscópica) e logo no inicio um piloto americano da empresa American Air Lines fez um gesto obsceno com o dedo médio segurando uma ficha de identificação, resultado, tomou cana em flagrante por desacato, ficou guardado no Departamento de Polícia Federal no aeroporto de Guarulhos, SP, e só depois de recolher a quantia de 33.000,00 mil reais foi liberado e deportado para os E.U.A sendo que esse lixo nunca mais poderá voltar nem a passeio para o Brasil. O presidente Lula fez um ótimo governo, está de parabéns e pra fechar com chave de ouro, só falta ele anunciar que o vencedor do projeto FX2 da FAB é a Dessault com o jato RAFALE F3BR. Grande abraço

Compartilhar este Artigo

Leia mais artigos em Espaço do Leitor

Editor - O editor coleta noticias interessantes e publica para informação dos leitores.
Deixe um comentário