Español
Tamanho da Letra: [A-] [A+]

Primavera do Amor

Publicado por Carlos Bittencourt Almeida em Devaneios
data: 03/11/2010

Primavera do Amor

Num primeiro momento o encontro tinha como foco o olhar. Meditar juntos, olhos nos olhos, criou, dezenas de vezes, um encontro mágico. Era uma lente de aumento que me impulsionava para o alto e para o mais profundo dentro de mim. Através do meu esforço e da magia de tua presença eu era presenteado com um esplendor de luz, alegria, amor e paz e neste mundo celestial muitas vezes te encontrei, resplandecente e amorosa e vivia assim, uma alegria de fusão e de amor recíproco que me saciava no mais profundo de meu ser.

O mundo resplandece, luminoso e vasto, a partir do foco de tua presença amorosa dentro de mim. A vida se renova, a alegria transborda, uma doce gratidão flui sem cessar. Oh! Doce dor, oh! aperto suave no meu peito, oh! amor imenso que flui sem cessar do coração, como um sol, como um rio de luz amorosa que se derrama sobre ti e se espalha sobre o mundo.

Sentir-te fundida a mim, sentir o teu ar o meu ar, sentir o momento em que nossos corpos se misturam, as fronteiras se dissolvem é doce, belo, terno. A tua nudez suave, a tua beleza, irradiando amor, é para mim um toque do céu, um banho de luz.

Oh! Rosto de inocência e pureza, oh! Criança de luz. A tua entrega, a tua felicidade, a tua beleza, o teu amor, o teu prazer, me enchem de felicidade e gratidão. Oh! Prazer intenso que nasce da doçura do teu corpo, da tua suavidade, do teu carinho e que abre para mim as portas de um outro mundo luminoso, vasto, excelso.

Oh! Deusa de luz e amor, imensa, grandiosa, bela.

Oh! Poder que me atrai, me acolhe com doçura e alegria, me plenifica, me completa, me preenche.

Oh! Poder imenso que flui através de mim, no qual me torno, o qual eu sou e se derrama em ti, se funde a ti, te preenche.

Oh! Repouso profundo, oh! êxtase de luz e amor…

Compartilhar este Artigo

Leia mais artigos em Devaneios

Carlos Bittencourt Almeida - Psicólogo Clínico e escritor, residente em Belo Horizonte - MG Consultas online? envie suas perguntas.
Deixe um comentário